Escola de Verão da Maratona de Programação 2018 (Brazilian ICPC Summer School)

O evento acontece no Centro de Convenções da UNICAMP - auditório II - no dia 24 /01/2019 - das 8h30 às 16h

O evento é organizado pela Sociedade Brasileira de Computação e visa treinar os melhores alunos universitários para a maior competição de computação do mundo, a ACM International Collegiate Programming Contest.

Escola de Verão da Maratona de Programação 2018 (Brazilian ICPC Summer School)

Data do evento: 24/01/2019

Na edição de 2018, serão duas semanas de programação, com dois professores estrangeiros e 104 participantes de toda a América Latina de 22 de janeiro a 03 de fevereiro no Instituto de Computação (IC).

No dia 24 de janeiro a Escola de Verão da Maratona de Programação 2018 (Brazilian ICPC Summer School) acontecerá com palestra no auditório II do Centro de Convenções da Unicamp.

A Escola conta com os patrocínios do Google, Movile, iFoods, Sympla, Ingresso Rápido, Rapiddo, Playkids e Microsoft. Haverá aulas teóricas no período da manhã e concursos durante a tarde.