Fóruns Permanentes - ONLINE

evento ONLINE

Fórum Permanente: Repositório arquivístico digital confiável

O Fórum Permanente:"Repositório Arquivístico Digital Confiável: uso institucional de arquivos e centros de documentação da Unicamp", tem o objetivo de promover o conhecimento e permitir reflexões sobre as potencialidades e os desafios colocados para a implantação de políticas e de ferramentas tecnológicas para repositórios institucionais de documentos digitais confiáveis em nuvens computacionais; e apresentar os acervos arquivísticos digitais dos arquivos e os centros de documentação da Unicamp, os desafios para a gestão e preservação destes acervos, como forma de promover reflexões que levem a soluções unificadas e institucionalizadas.

Fóruns Permanentes - ONLINE

Data do evento: 04/11/2021

Fórum Permanente: Repositório arquivístico digital confiável

Evento: GRATUITO