auditório III

IV Congresso de Extensão e Cultura da UNICAMP

O evento, organizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), pretende reunir extensionista e pesquisadores de todo país, para discutir as principais temáticas relacionadas à extensão e cultura no ambiente universitário.

De acordo com o Prof. Meloni, presidente da comissão organizadora do evento, O IV Congresso de Extensão e Cultura ocorre entre os dias 21 a 23 deste mês no Centro de Convenções e no Ginásio Multidisciplinar da UNICAMP que terá no tema “Democratização e Curricularização”.

“Teremos palestras com pessoas de grande expressão na área de Extensão, na Mesa de Abertura a presença do Boaventura de Sousa Santos, diretor emérito do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, com diversas publicações premiadas nas áreas de sociologia, direito, sociologia política, epistemologia e estudos pós-coloniais; a Profa. Olgamir Amancia, professora associada da UnB, presidente do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras – o FORPROEX e coordenadora do Colégio de Extensão de Pró-Reitores de Extensão da Andifes”, afirmou.

Período do evento: 21/11/2022 a 23/11/2022

IV Congresso de Extensão e Cultura da UNICAMP

Curricularização e Democratização é o tema do IV Congresso de Extensão e Cultura

O IV Congresso de Extensão e Cultura da Unicamp acontecerá nos dias

21, 22 e 23 de novembro, no auditório III do Centro de Convenções e no Ginásio Multidisciplinar da Unicamp.