Seminário de Cultura e Extensão: Desafios da Cultura e da Extensão na Universidade

O evento acontece no Centro de Convenções da UNICAMP - auditório I - no dia 23/05/2019 e 24/05/2019 das 8h30 às 17h30

O evento acontecerá nos dias 23 e 24 de maio e contará com a presença de agentes internos e externos da área de extensão e cultura, entre os quais professores da Unicamp e de outras universidades, técnicos e promotores de cultura.

Período do evento: 23/05/2019 a 24/05/2019

Desafios da Cultura e da Extensão na Universidade estão abertas. Neste evento, serão realizados debates, palestras e mesas redondas para discutir ideias na área de extensão e cultura na Universidade. O foco das discussões será na parte formativa da extensão nos currículos de graduação e do uso de indicadores para avaliação das atividades realizadas.

No primeiro dia, serão realizadas atividades com maior foco à cultura, e no segundo dia, as atividades do evento serão voltadas às atividades de extensão.  A programação também inclui apresentações teatral e musical.