Instruções Gerais

Orientações

  • Não são permitidas colagens com fitas de alta aderência, tampouco furos.
  • Em caso de uso da área externa (gramado do estacionamento) com necessidade elétrica, este órgão abrirá Ordem de Serviço junto à Divisão de Sistemas para acompanhamento. As demais orientações são enviadas posteriormente.
  • Sob avaliação deste órgão, poderá ser exigido a elaboração e entrega de Plano de Limpeza das áreas de utilização, especialmente na área externa com estruturas como tendas, palcos e similares. O referido plano poderá incluir, além dos insumos higiênicos e de limpeza, a mão de obra.
  • O CDC conta com estrutura previa e estrategicamente posicionada para atendimento aos eventos, as mudanças em layout e uso de cada equipamento e mobiliário devem ser COMUNICADAS AOS SUPERVISOR DO EVENTO para as devidas providências e orientações. Lembrando que NÃO possuímos mão de obra braçal e NÃO operamos equipamentos de terceiros.
  • Nos intervalos de almoço o Centro de Convenções permanece aberto devido às outras atividades do prédio. Orientamos que a Secretaria do evento tenha atendentes nos intervalos, e que os organizadores e empresas guardem seus pertences, como materiais e equipamentos, além de malas e bolsas, junto à Sala VIP, onde será disponibilizado durante o período do evento, chave do local se necessária. Os auditórios permanecerão fechados segundo as orientações do Supervisor do evento mediante a demanda e característica de cada situação.
  • Informamos que qualquer objeto esquecido em nossas dependências, será imediatamente entregue a organização do evento. Os objetos encontrados posteriormente à desmontagem do evento serão encaminhados à Unidade/ao Órgão realizador.